sexta-feira, 13 de março de 2009

Após pornô caseiro, produtoras disputam ex-BBB Maíra

Após o vazamento de um vídeo pornô caseiro, que mostra a ex-BBB Maíra fazendo sexo oral em seu ex-marido, revistas e produtoras pornôs já manifestaram interesse em trabalhar com a modelo e apresentadora, eliminada do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (10).

Após vazamento de vídeo pornô caseiro, produtoras querem trabalhar com Maíra
A primeira a demonstrar interesse em Maíra --e no vídeo por ela protagonizado-- foi a produtora Sexxxy World que informou, por meio de sua assessoria de imprensa, o interesse em adquirir os direitos da gravação e comercializá-la.
Já a Brasileirinhas, outra produtora do ramo, diz que pretende ir atrás de um novo material com a ex-BBB. "Depois que vazou o vídeo ficou tudo mais fácil. É meio caminho andado", afirma o assessor da Brasileirinhas, completando que Maíra agora precisa pensar em sua carreira.
Entre as revistas, a "Sexy" já demonstrou interesse e inclusive entrou em contato com a assessora da modelo. "As coisas estão caminhando", informou a assessoria da revista.
Ao sair do reality show, Maíra disse que jamais posaria nua, por respeito a seu filho e a seu pai. "Mas adoro ensaios sensuais, de lingerie", afirmou a eliminada

Nenhum comentário:

Postar um comentário