quinta-feira, 12 de março de 2009

BOLADA

BOLADA 1

A Globo lançou ontem o plano comercial da Copa do Mundo de 2010. São seis cotas de patrocínio a R$ 81,6 milhões cada uma (R$ 489,6 milhões no total), 36% a mais do que as do Mundial de 2006 (R$ 59,8 milhões). A emissora pagou US$ 140 milhões (R$ 329 milhões) pela Copa da África do Sul.

BOLADA 2

A venda das cotas ocorrerá em etapas. Por contrato, a rede tem, até maio, de dar preferência para os parceiros e patrocinadores da Fifa (Coca-Cola, Visa, Kia, Sony, McDonald's, entre outros). Só depois poderá oferecer a outros anunciantes. Nessa segunda fase, terão prioridade os compradores das cotas do futebol de 2010 (campeonatos nacionais). Ou seja, as vendas só devem ser concluídas em setembro ou outubro.


Coluna Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário