sexta-feira, 17 de julho de 2009

Imagens da OiTV: guia de programação, decoder, controle, tarja de informações e informações técnicas.











15 comentários:

  1. o codigo secreto para entra na programação de fabrica e 8124 ou 2184 vc conseguirar pegar mais ums 2 canais catucando na frequençia ,vou deixa uma obsevação anote tudo antes de mexer senão vai fica maluco tentando defazer a merda feita . ass.globbaleletronicos.com

    ResponderExcluir
  2. po eles nao istalao com chuva, o tecnico veio ate menha casa no dia 03/10 nao istalou por causa da chuva , a empresreajendou para o di 13/10 da muito trabalho para istalar o sinal e rapidamente liberado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem chance! não tem como instalar com chuva, pois se torna muito ariscado para o tecnico.a instalação da antena é rapida.mas para achar o amazonas demora uns 5 minutos em dia de sol.agora dia de chuva é complicado não pelo sinal mas sim pelos pingos gelados que cai nas costas do pião.apos a habilitação demora de 5 a 30 minutos para o sinal chegar até o seu decoder

      Excluir
  3. Olá! tenho oitv e uma tv de plama lg pq30r. A imagem não ficou grande coisa. Da pra fazer algo pra melhorar? Obrigado, um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá.sou tecnico da oi tv em SC.para imagem melhorar.peça um pacote Hd.ou espere para a grande migração sem pagar nada.os decoders SDs estão cendo banidos,e agora estão entrando só os HDs.com um pequeno custo para os clientes.

      Excluir
  4. a oi cem canal globosat
    nao e boa nao tem campionato brasilleiro
    praque asina pra asisti desenho e bobagem
    nao era ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei.mas depois que acostuma não consegue ficar sem TV por assinatura.mesmo que passe sempre coisa repetida voce não consegue ficar sem.tente fica pra ver a falta de faz!

      Excluir
  5. qual o codigo do controle
    a minha tv é toshiba
    vc sabe???
    desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for o sd.aperte o botão (TV) até piscar a liz vermelha.assim que piscar solte o botão e precione o botão de trocar canal.vai clicando até a tv desligar.quando desligar voce aperta 1 vez breve-mente o botão (tv) nova mente pronto.esta configurada sem precisar do codgo.espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Manual do controle remoto universal do receptor da OITV. Arquivo em PDF com as páginas escaneadas. Explica como usar o controle universal direto na TV e contém os códigos de varias marcas.

    Link:
    http://www.4shared.com/document/u2iN6xj4/manual-controle-remoto-oitv.htm

    :)

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado, sua iniciativa me ajudou

    ResponderExcluir
  8. tenho o controle oi tv universal preciso saber o codigo da tv lg obrigado

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber como ativar a extenção que vai para minha cozinha, não consigo assistir pois não apareçe nada, me ajude por favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. opa.se for lnb azul(otimizado) basta voce comprar um divisor mas tem que ser de 5 para 25000 Mhz.os outros não vão funcionar todos os canais.se for universal voce terá que desligar o ponto onde esta e conectar o outro.caso ainda queira fazer isso.caso queira um lnb otimizado eu tenho aqui um já com divisor ok? um abraço espero te ajudado

    ResponderExcluir