quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novidades

Notícia publicada no site Pay TV, referência no mercado, dá conta de duas novidades no mundo da tv por assinatura: a primeira trata-se de um "incentivo", por parte da Sky, para que seus assinates possam adquirir tvs de alta definição; a outra que a Globosat, programadora de conteúdos pagos do grupo Globo, está planejando lançar quatro novos canais.


O incentivo da Sky financiando tais equipamentos é estranha. Como isso se dará e a entrega dos mesmos é uma incógnita que os assinantes terão que aguardar. Segundo Luis Eduardo Baptista, presidente da empresa, a Sky vem "negociando com a LG. A única dificuldade hoje é operacional, na entrega dos equipamentos para todos os assinantes interessados, já que a base da Sky é nacional". Ele cogita um acordo com empresas de venda online, como Submarino e Americanas.com, que contam com infraestrutura de distribuição. Matéria completa em http://www.paytv.com.br/News.asp?ID=139137&Chapeu=.


Estamos trabalhando intensamente no lançamento de novos canais", afirma o diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, quando perguntado sobre o foco da programadora no curto e médio prazo, sem entrar em detalhes sobre o perfil destes canais. A notícia que a Globosat está trabalhando em novos canais é velha. Surgiram até algumas informações: o Sportv Clássico, que passaria somente vt's de jogos importantes no futebol nacional e internacional, além da Globo Novelas, um canal dedicado exclusivamente a transmissão de novelas exibidas na tv aberta. Matéria completa no site http://www.paytv.com.br/News.asp?ID=139338&Chapeu=.

É aguardar as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário