segunda-feira, 20 de julho de 2009

SKY e GVT firmam parceria para oferta 'triple play'

O noticiário do site Vcfaz.net informou que a Sky, juntamente com a operadora de telefonia e banda larga GVT, firmaram um acordo comercial. Pelo mesmo, que terá maiores detalhes divulgados a partir de agosto, serão oferecidos pacotes triple play: conjugando-se banda larga, tv por assinatura e telefonia, se tantará atingir um maior número de clientes, tendo em vista a oferta de descontos, proporcionada pela sinergia de serviços.

Chama a atenção a parceria com a GVT. A operadora informava, até bem pouco tempo, que lançaria seu serviço de tv paga próprio, pela tecnologia IPTV. Como ficará essa proposta, não saberemos. É aguardar os acontecimentos dos fatos. Em tempo, adiciono a matério, logo abaixo.


"A operadora de TV por assinatura SKY e a operadora de telefonia fixa e internet banda larga GVT assinaram na última quinta-feira, dia 16 de julho, um acordo de parceria que unirá o melhor da telefonia, banda larga e TV por assinatura de alta definição.

Com o acordo, o cliente que adquirir pacotes de telefonia e banda larga da GVT, e planos de TV por assinatura da SKY, terão descontos especiais e benefícios exclusivos. Os detalhes comerciais da parceria serão divulgados no mês de agosto.

'Nossos clientes procuram soluções completas em comunicação e a SKY complementa nossa oferta como empresa referência em HDTV no Brasil com a melhor grade de programação e qualidade do mercado', afirma o presidente da GVT, Amos Genish. Para o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, 'a SKY, como especialista em TV, buscou no mercado especialistas nos serviços de telefonia e banda larga para oferecer mais opções de qualidade para seus clientes. Queremos que os usuários percebam o real valor da oferta, que traz mais qualidade e quantidade pagando menos pelo conjunto de serviços'.

A iniciativa sinaliza o movimento das duas empresas rumo à oferta de pacotes combinados com maior número de opções ao cliente final, conhecidos por 'triple play', que reúnem telefonia, banda larga e TV por assinatura. "Para crescer, precisamos oferecer mais valor agregado ao cliente e a parceria com a SKY é uma forma de fazer isso com excelente custo benefício para o cliente", finaliza Genish. Reunidas, as ofertas das duas empresas integram o que existe de mais avançado em TV digital de alta definição, ultravelocidades de banda larga e telefonia a preços muito atrativos."

Como compemento, matéria do site Pay Tv, com o mesmo tema:


"A GVT e a operadora de DTH Sky anunciam oficialmente parceria comercial para oferecer benefícios conjuntos aos clientes que adotarem serviços das duas empresas. O cliente que adquirir pacotes de telefonia e banda larga da GVT, e planos de TV por assinatura da Sky, terão descontos especiais e benefícios exclusivos. Os detalhes comerciais da parceria, cujo contrato foi assinado nesta quinta, 16, serão divulgados no momento do lançamento ao consumidor final, programado para o próximo mês. A Sky tem um acordo semelhante com a TIM."

Nenhum comentário:

Postar um comentário