terça-feira, 4 de agosto de 2009

ABTA 2009


"Um dos temas em debate na ABTA 2009, que acontece na próxima semana, em São Paulo, é o desempenho dos canais pagos frente à audiência. O comportamento dos usuários, os diferentes nichos e targets de audiência, a disputa com a TV aberta são alguns dos aspectos em discussão. O Ibope Mídia, que fará apresentação durante a sessão (dia 12 de agosto, às 14:00) apresentará um novo produto ao mercado de programadores: uma ferramenta que permite o cruzamento dos dados de audiência com o conteúdo que efetivamente estava no ar no instante das variações dos índices. A ideia é dar aos canais uma ideia dos fatores que atraíram ou afastaram público e comparar com o desempenho de outros canais concorrentes. O material com a análise é entregue em DVD sempre no dia seguinte da exibição. Na mesma sessão, participam ainda Turner, Viacom e Discovery.

A ABTA 2009 acontece entre os dias 11 e 13 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais informações sobre inscrições pelo site www.abta09.com.br ou pelos telefones 0800 17 15028 e (11) 31384606."

Fonte: PayTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário