quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DirecTV apresenta experiência de HDTV dos EUA durante ABTA 2009

"Um dos principais temas em debate na edição deste ano da ABTA 2009, principal evento do mercado de Tv paga e banda larga do Brasil, serão os conteúdos em alta definição. Diversas programadoras planejam o lançamento de seus canais HD durante a feira, e o tema será assunto do painel que abre o terceiro dia de evento, dia 13. A palestra será feita por Rômulo Pontual, CTO da DirecTV nos EUA, operadora que optou por uma estratégia centrada em conteúdos em alta definição e serviços de TV inovadores e diferenciados. Com essa estratégia, a DirecTV norte-americana está conseguindo conquistar espaço dos operadores de cabo e evitar a concorrência das empresas de telecomunicações.

Após a apresentação, um debate com os canais Discovery, HBO, Band, com a DLA, Net Brasil e com a operadora Net Serviços levantará os desafos e as perspectivas para a Tv por assinatura em high definition.

A ABTA 2009 acontece entre os dias 11 e 13 de agosto, no Transamérica expo Center, em São Paulo. Mais informações pelo site www.abta09.com.br e pelos telefones 0800 17 15028 e (11) 31384606"


Fonte: TelaViva

Nenhum comentário:

Postar um comentário