quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DIRECTV americana entrega a maior cobertura de futebol no mundo

Ressaltando sua posição de atacante no mundo da programação esportiva, a DIRECTV irá surpreender aos torcedores de futebol ao oferecer mais partidas de futebol exclusivas do que qualquer outra provedora, ao lançar uma cobertura sem precedentes de mais de 300 partidas decisivas do futebol europeu da temporada de 2009 e 2010 da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga da Europa da UEFA e da primeira divisão do campeonato espanhol, conhecido como “La Liga”.

A DIRECTV trará aos torcedores de futebol, jogos não disponibilizados até então por nenhuma outra operadora, incluindo até 22 jogos por semana, todos os jogos da etapa de mata-mata e da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, todas as partidas das oitavas-de-final da Liga da Europa da UEFA incluindo a final, e pelo menos três jogos da La Liga por cada rodada - somente na DIRECTV. E pela primeira vez, o futebol terá o seu próprio “Mix Channel”, apresentando diversas partidas em uma só tela, a mesma tecnologia inovadora de mosaico que a DIRECTV oferece com o seu pacote exclusivo NFL SUNDAY TICKET™ e outros serviços esportivos. A DIRECTV une-se aos canais Fox Sports en Español, FSN, Fox Soccer Channel e ao Setanta Sports na cobertura da Liga dos Campeões da UEFA e à GolTV na cobertura da Liga da Europa da UEFA.

“A DIRECTV é a casa dos fãs de esportes americanos, não somente com relação aos esportes ‘bastão e bola’ mais prominentes, mas também à programação de futebol internacional mais dinâmica da Europa”, disse Eric Shanks, vice-presidente executivo da DIRECTV Entretenimento. “Com transmissões de mais de 300 partidas da Liga dos Campeões, da Liga da Europa e da La Liga, estamos oferecendo o pacote de futebol europeu mais abrangente em qualquer lugar. Se você for um verdadeiro torcedor de futebol, a DIRECTV é o seu destino final.”

Os clientes da DIRECTV fãs de alguns dos clubes mais prestigiados do mundo e que estarão competindo na Liga dos Campeões da UEFA poderão assistir 60 partidas exclusivas ao vivo na fase de grupos do torneio. Isto além dos jogos que já serão transmitidos pela Fox Soccer Channel, Fox Sports en Español, FSN e Setanta Sports. Isto mais do que duplica o número de partidas da fase de grupos já disponibilizadas para o público dos Estados Unidos, da amplamente proclamada “maior competição entre equipes de futebol de elite do mundo”. Cada um dos doze dias de torneio durante esta etapa, iniciando-se na terça-feira do dia 15 de Setembro e continuando até quarta-feira, dia 9 de Dezembro, apresentarão transmissões exclusivas-à-DIRECTV ao vivo de cinco dos oito jogos disputados por dia.

Os torcedores apaixonados pelos times que se classificaram para a Liga da Europa da UEFA também terão acesso à uma cobertura sem precedentes dessa grandiosa competição. Dos 205 jogos totais do torneio, 149 serão transmitidos ao vivo pela DIRECTV em parceria com o canal GolTV, incluindo 96 das 144 possíveis partidas na fase de grupos, e aproximadamente todas as partidas eliminatórias no torneio, culminando na final, a qual será disputada no dia 12 de Maio de 2010, em Hamburgo, Alemanha, e será transmitida ao vivo pela DIRECTV.

Para os fãs da La Liga, a DIRECTV, a GolTV, e a ESPN estão unindo forças para levar um total de 380 partidas, com 114 delas (3 por rodada) na DIRECTV durante a temporada 2009-2010. As partidas das três competições estarão disponíveis nos canais 456-470 da DIRECTV, e o canal 461 Soccer Mix Channel incluirá a cobertura da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga da Europa da UEFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário