segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Telecine na OiTV


Já estão disponíveis na OiTV, para os Estados que possuem o serviço, os canais da Rede Telecine. Comercializadas como pacote opcional, custando R$ 39,90 (R$ 10 mais caro que os canais do grupo HBO), os canais da Globosat possuem a numeração 761, 762, 763, 764 e 765. Mais uma opção na OiTV. Espero, só, que eles ampliem logo seu serviço de tv por assinatura para todo país em breve.

2 comentários:

  1. Fábio, por falar em tvs alternativas a sky (que sejam muito bem vindas) e a titulo de curiosidade, fiquei sabendo que 15 02 2010 a VIA EMBRATEL vai lançar o UNIVERSAL CHANNEL, um outro canal de ambito internacional (acho que MGM), bem como um canal evangélico (esse a pedidos e p ser democratico religiosamente neh, rs)
    eh isso.
    Parabens pelo BLOG. Curti

    sny_213

    ResponderExcluir
  2. Amigo (a) , não há informações ainda sobre a inclusão do universal na Via. Especula-se, mas nada de concreto. Creio eu que não deve demorar. A Via Embratel tem crescido muito e não da forma predatória como na Sky, que só inclui canais com a mudança do pacote. Qualquer coisa, escreva. Abraços.

    ResponderExcluir