quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não assista ao Warner Channel


Tente assistir a um filme no canal dito pago Warner Channel. Possivelmente você terá duas reações após uns 30 minutos sintonizado: ou muda de canal ou desliga a tevê. Se permanecer será um herói. O motivo? Tantas interrupções na atração.

Hoje eu tentei acompanhar ao filme Matrix, película que muito me agrada. Mas não consegui suportar tantos comerciais. Em certo momento cronometrei: foram 6 minutos da atração para 5 minutos de infocomerciais. Intragável. Impossível. Rídiculo. Desliguei a tevê.

Como pode um canal pago ir na contramão da essência da televisão paga, qual seja, ser uma opção ao que a tevê aberta proporciona? Sinceramente, faz alguns anos, o Warner Channel era um bom canal. Recordo-me que acordava um pouco mais cedo aos sábados para assistir a desenhos animados lá, como Pink e Cérebro e Superman. Hoje, mesmo com uma programação razoável, em comparação aos anos anteriores, tem tantos intervalos que se transformou em um canal "aberto" pago. Você não consegue ver nada lá

Por essas e outras recomendo: não assista a Warner. Só com a audiência despencando, os seus desmiolados executivos sentirão que os assinantes estão insatisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário