segunda-feira, 11 de maio de 2009

Operadoras SKY e Transit Telecom firmam parceria

As operadoras SKY e Transit Telecom anunciaram na manhã desta segunda-feira, dia 11 de maio, um acordo de parceira entre as duas empresas para o oferecimento de um pacote completo com TV paga, internet, telefonia e outros serviços para o mercado corporativo.

O SKY Corporativo, oferta de canais específica para o mercado corporativo, será agregado comercialmente ao produto Flash IP Transit, permitindo que empresas tenham acesso a serviços de Internet, telefonia e programação da TV por assinatura SKY, dentro de uma única e exclusiva oferta.

A Transit Telecom oferece em seu portfólio de produtos código para chamadas de longa distância, soluções em telefonia IP, acesso à Internet em alta velocidade e links dedicados de voz. Além disso, a área de atendimento da operadora já cobre todo o Brasil e conta com pontos operacionais de presença internacional. Toda essa infraestrutura viabilizará maior abrangência dos serviços oferecidos pelo pacote SKY Corporativo.

"Esta parceria representa um grande passo para as companhias dentro do setor", conta Jorge Noboru, vice-presidente comercial da Transit. "Ganharemos diferenciais competitivos capazes de acelerar o crescimento e consolidar a marca no mercado brasileiro", completa o executivo.


http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=96499

Nenhum comentário:

Postar um comentário