sexta-feira, 8 de maio de 2009

NET lança os canais Telecine HD e FOX+NatGeo HD

A operadora de tv por assinatura NET, lança nesta sexta feira (8), dois novos canais no sistema HD (High Definition). Os assinantes poderão acompanhar a programação completa do Telecine HD, e também do FOX+NatGeo HD, gratuitamente durante todo o mês de maio (apenas assinantes NET Digital HD Max). Os novos canais juntam-se ao line-up de alta definição da NET, que já reúne os canais abertos digitais, incluindo Rede Globo HD, Rede TV HD e Band HD, e ao Globosat HD, primeiro canal da TV por Assinatura brasileira em alta definição e que, assim como o Telecine HD, foi distribuído com exclusividade pela NET desde o início de suas transmissões.

"O Telecine HD veiculará o melhor da Rede Telecine em High Definition, contando com todas as estréias do Telecine Premium, com grandes blockbusters e filmes premiados no Oscar. Os filmes são transmitidos em formato 16:9 com som Dolby Digital 5.1. Em maio, os destaques da programação são: "Homem de Ferro", "Bee Movie", "Tropa de Elite", "PS. Eu Te Amo" e outros. Já o canal, FOX+NatGeo HD terá 24 horas de programação em High Definition e som Dolby Digital, tendo o melhor da programação da FOX e do NatGeo. Durante o dia, irão ao ar os grandes documentários do NatGeo, abordando temas como ciência, tecnologia, cultura e vida selvagem. No horário nobre, será a vez das principais séries da FOX como 24 Horas, The Listener, Os Simpsons, Bones, 9mm: São Paulo, além de filmes de grande sucesso de bilheteria.

A NET e o Telecine já preparam o lançamento da versão HD de outro canal da Rede Telecine. Numa promoção inédita, a escolha do segundo canal será feita pelos próprios clientes da NET, em votação interativa pelo controle remoto. As transmissões devem iniciar no início de 2010."

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=96278

Nenhum comentário:

Postar um comentário