sexta-feira, 17 de julho de 2009

OiTv deve retirar canais Globosat da sua operação via cabo em MG

O lançamento da OiTV esta semana está causando algumas modificações no segmento da tv paga. Ao que tudo indica o grupo Oi não irá incluir os canais Globosat, vistos como ferramenta fundamental para o sucesso no segmento. Muito pelo contrário: conforme noticia o site Pay Tv, a operação do segmento a cabo, que a Oi comprou a Way Tv em Minas Gerais, não possuirá mais os canais do grupo Globo. Segue a matéria em anexo:


"A estratégia da OiTV com o lançamento do serviço do DTH sem estardalhaço e apenas no Estado do Rio de Janeiro é para sentir a resposta do mercado e a capacidade de instalação antes de uma fase mais agressiva de mídia. A Oi está lançando o produto depois de um período de teste com colaboradores da empresa, e agora entra na fase comercial efetiva.

Segundo apurou este noticiário, a estratégia da operadora é manter esse modelo de pacote básico com muitas opções de canais e permitir a montagem modular de outros pacotes sem pacotes intermediários. Uma das novidades que é esperada até o final do ano é a inclusão de um pacote com os canais Telecine, que entraria no mesmo esquema do pacote HBO, mas isso ainda depende de alguma negociação.

Sem Globosat

Outro aspecto importante é que as praças da OiTV por cabo afiliadas à Net Brasil e que hoje têm programação Globosat (Barbacena, Poços de Caldas, Uberlândia e Belo Horizonte) devem passar por um lento período de ajuste de line-up, aproximando-se do modelo do DTH e perdendo, obviamente, a programação Globo. As condições da transição estão sendo negociadas.

Outro aspecto que ainda não está sendo explorado é a oferta do OiTV em combos, com banda larga e telefonia. Esta estratégia se deve ao fato de que a operadora não quer passar a impressão de que é um produto apenas para clientes Oi, mas naturalmente esse potencial de pacotes combinados com outros serviços será explorado em breve.

O modelo da OiTV é muito parecido com o da parceria entre Telmex e Dish, no México, onde a operadora de telefonia conseguiu 550 mil clientes em seis meses de operação sem ter o sinal da Televisa, a maior rede de TV local, em seu line-up"

55 comentários:

  1. QUERIA SABER QUANDO A OI TV TERA OS CANAIS DA GLOBO NO RIO DE JANEIRO POI EU ASSINEI E FICO NA ESPECTATIVA.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NO RIO DE JANEIRO NÃO TEM OS CANAIS DA GLOBO QUERIA UMA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber se há alguma possibilidade de entrar os canais abertos na
    oi tv rio de janeiro e se tem previsão para tal?

    ResponderExcluir
  4. Covenhamos, globosat tem um "puta" pacote bom. Os tele cines, os canais sportv, multishow, gnt, globo news, acho q a oi deu bola fora, nem consultou seus consumidores, e vão perder muito, pelo visto, rj vai ficar na saudade, pq se em minas eles estão tirando, rj nem chegará a ter. è simplesmente ridículo, uma tv a cabo sem os PFC's, sem os melhores canais que dão cobertura do esporte brasileiro. Sky vai arregaçar a oi nesse período.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a Globosat tem Universal Channel, que é um dos canais principais, ainda sportv...telecine, etc... nenhum outro bate a globo ela domina a américa latina... pelo que eu vi tem record news que lixo, essa record é uma paga pau ta fazendo de tudo pra ser a futura GLOBO mas ta longe de ser algo de nível... mas o povo gosta de lixo as vezes então fazer o que... o jeito é esperar a OI assinar contrato com a globosat.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo da oi,quando não caga na entrada caga na saída,quando eles botam coisas baratas demais algum defeito tem,como uma tv a cabo não vai ter telecine isso é um absurdo o melhor canal de filmes,telecine ta passando crepúsculo e etc..
    Hbo não está passando porra nenhuma,ou a oi assina logo esse contrato com a globosat ou vai ficar na merda legal,não sabe ganhar dinheiro mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos.
    A OI é maior do que seus comentários ridículos que apenas expressam a burrice e a ignorância de alguns que se julgam entendidos no assunto.
    Porque vcs não dão pra Globo?

    ResponderExcluir
  8. Tenham o mínimo de inteligência e ao invés de ficar criticando, é só não assinar e pronto!!!

    ResponderExcluir
  9. A OI É UMA MERDA,E PROVA QUE MAIS UM SERVIÇO SEU É UMA PORCARIA,SÓ ESTOU COM O SERVIÇO DELA PQ ESTA NA PROMOÇÃO , MAS DEPOIS DE 12 MESES PULO FORA. O DIA Q ELES RESOLVEREM FAZER AS COISAS DIREITO E NÃO PELA METADE TALVEZ CHEGUEM EM ALGUM LUGAR

    ResponderExcluir
  10. A oi tem canais telecine SIM. e na boa, eu assino e não vejo problema algum em nao ter os canais globosat. NAO VAI MUDAR A MINHA VIDA se eu tiver qe alternar pra antena vhf/uhf _|_

    ResponderExcluir
  11. Bom eu possuo a OITV. Quando eu assinei no final do ano de 2009 valeu até a pena, mas a longo prazo eu fiquei ARREPENDIDO, uma vez que tem se nao me engano apenas 2 canais abertos (Rede TV e REcord). Assim, se hj eu NÃO assinaria a OI até porque os pacotes da VIA EMBRATEl esta MELHOR e ainda possui canais abertos como GLOBO E SBT.Desta forma passando os 12 meses de contrato, CERTAMENTE irei CANCELAR o OITV e assinar a VIAEMBRATEL. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. eu nao intendo esses cometarios. o cara paga tv por asinatura para assistir globo e sbt. se sao canais abertos eu vejo numa antena comum. nao vou pagar por isso. e quanto a skay que tem o sportv que so passa reprise. se vc quiser ver um jogo ao vivo vc tem que pagar por fora para assistir no pfc. e pra falar pros desenformados. a oi tem todos os canais hbo. e os canais tele cine.sem contar que tem 5 canais de filme no pacote basico. eos melhores canais infantis. fuuiii

    ResponderExcluir
  13. tem louco pra tudo .o cara que contrata uma tv por assinatura para assistir canal aberto tem que ganhar uma surra. se vc que assistir canal aberto. coloca uma antena uhf ou vhf. se vc mora mal estala uma parabolica. que vc vai ter mais de 30 canais aberto. degraca inclusive a globo que vcs fazem tanta questao. e pros disenformados ja tem receptor digital para parabolica vc vai ter todos os cais abertos em hdtv e digraca.

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente concordo com os dois colegas acima eu assinei a oi tv e até o momento ñ tenho nada a reclamar, só fiquei meio chateada com o preço dos telecines que está bem salgadinho mais fora isso , nada. Coloquei uma antena vhf/uhf e vejo a porcaria da globo que venhamos e convenhamos ñ tem nada que presta, pois os filmes que são exibidos já estão mais que manjados e idem o sbt, o povo gosta de reclamar, pois estão mudem de operadora e vão para uma sky, uma embratel o para onde quiserem. Pararem de pentelhar e comprem uma antena a parte. O povo chato, nunca ta satisfeito.....pus grilo!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. poi eu assinei a oi e estou satisfeito. pois o pacote basico custa apenas 39.90 e eu inclui os canais HBO saiu tudo por 59.90. JA O VIA IMBRATEL EU IRIA SO TER O BASICO POR 59.90. VC PAGAR 60 PAL PRA VER SO CANAL BASICO SEM HBO OU TELECINE E LOUCURA..

    ResponderExcluir
  16. eu vou esperar até o meu contrato de 1 ano acabar,se a oi não colocar os sportv eu vou para a embratel,que tem a opção dos pfc,pode ser caro mais eu vou assistir oq eu gosto e não porcaria,falouuuuu......

    ResponderExcluir
  17. tenho a oi tv , fui enganado por uma vendedora deles, ela me falou q a espn e o fx iria transmitir a libertadores e o campeonato paulista , sou corinthiano moro aqui em belo horizonte, Estou com uma açao contra eles na justiça, OI tv e uma porcaria saiam fora
    ou depois vao se arrepender , a unica coisa q salva nela e o louco do kajuru na esporte interativo o resto e um lixo. Assim q resolver meu problema pulo pra ski ou embratel..

    ResponderExcluir
  18. a oi e uma bosta mesmo naum tem nada de bomm..
    como pode naum ter canais globosat ta lokooo
    merdaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Ai sky;e via embratel são as melhores
    oi tv e uma porcaria...

    ResponderExcluir
  20. Chupa pau do pescador

    ResponderExcluir
  21. bom trabalho na oi sei de todos os problemas falando serio ta certo q o assinante ta pagando mais tem hora
    que eles fazem merda com o controle atrapalham tdo liga pra
    povo do sac e fica gritando como se a culpa fosse da 'oi'
    eu como assinante não tenho nada q reclamar
    outra coisa globo SBT E DEMAIS canais abertos aff o povo
    ledor contrata tv por assinantura e reclama de falta de canais abertos totalmente contraditorio isso ...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. OiTV é lançada no Rio de Janeiro sem canais da Globo
    http://www.convergenciadigital.com.b...id=19619&sid=8

    A Oi lançou para o Estado do Rio de Janeiro seu serviço de TV por assinatura, via satélite (DTH). Os clientes que contratarem o Pacote Principal da OiTV, com 26 canais, durante o primeiro mês, pagam apenas R$ 29,90 durante um ano. Na programação, nenhum canal ligado à Rede Globo de Televisões.

    A oferta de DTH da concessionária adota uma estrutura modular de pacotes, sem a existência de planos intermediários. Assim, o usuário define os conteúdos que deseja adicionar ao Pacote Principal de acordo com seu perfil, sejam eles mais filmes, canal adulto ou outras opções de variedades e canais informativos.

    "A Oi acredita que todos podem ter o serviço de TV por assinatura. Com o lançamento da OiTV via satélite queremos aumentar a abrangência e penetração do serviço, atendendo a um público mais amplo”, diz o diretor de Novos Negócios e Estratégia da Oi, Pedro Ripper.

    Para elaborar os pacotes, a companhia realizou pesquisas com consumidores para identificar os conteúdos audiovisuais mais relevantes. Na pesquisa a empresa detectou que filmes, séries e esportes são as categorias mais importantes para os assinantes de TV por assinatura. A OiTV traz um mix de canais variado, que contempla todos estes gêneros e traz ainda notícias, conteúdo infantil, entre outros, por um preço agressivo.

    Pacote Principal

    No mês de lançamento da OiTV o cliente contrata o pacote com 26 canais por R$ 29,90 por mês. O pacote inclui:

    Cultura: Animal Planet; Discovery Channel; The History Channel;

    Discovery Home and Health; National Geographic

    Esportes: ESPN Brasil; Woohoo; Esporte Interativo

    Filmes: TNT

    Filmes e series: FOX; FOX Life; FX; Sony; Space; Warner

    Infantil: Cartoon Network; Discovery Kids; Disney Channel; Nickelodeon; TV Rá-Tim-Bum

    Música: VH1

    Variedades: A&E; E! Entertainment; TruTV; Infinito;

    Notícias: Record News

    + Canais

    Por R$ 14,90 mensais os clientes contratam os 17 canais descritos abaixo:

    Cultura: Discovery Travel & Living; The Biography Channel

    Esportes: ESPN Internacional; Speed Channel

    Filmes: Hallmark Channel; TCM

    Filmes e séries: AXN

    Infantil: BabyTV; Boomerang; Tooncast; Disney XD; Playhouse Disney

    Notícia: CNN em español; CNN International

    Variedade: FashionTV Brasil; People&Arts; Animax

    Pimenta

    O Sex Privê é a opção de conteúdo adulto com produções brasileiras e internacionais, 24 horas no ar, por R$ 14,90 ao mês.

    HBO

    Os clientes que quiserem mais opções de filmes, shows e séries para complementar o pacote inicial, podem contratar os canais HBO, HBO2, HBO Plus por R$ 19,90 ao mês.

    HBO/Max

    Os usuários que quiserem ainda mais opções de filmes, shows e séries podem incluir os dez canais HBO/Max por R$ 29,90 por mês. O pacote inclui os canais HBO, HBO2, HBO Plus,HBO Plus-e, HBO Family, HBO Family-e, MaxPrime, MaxPrime-e,CineMax, CineMax2.

    A OiTV traz ainda os canais públicos: NBR; TV Brasil; TV Câmara; TV Escola; TV Justiça e TV Senado. Além dos canais abertos Rede Record; Rede TV! e TV Cultura.Para contratar o serviço o cliente poderá ligar para o número 4002-2286, de segunda a sábado das 8h às 22h e domingo das 8h às 20h.

    Nesta primeira etapa de vendas, a empresa informa que adotará o modelo Porta a Porta, que é uma referência no mercado de TV por assinatura, já que venda presencial e consultiva, de acordo com o informe da concessionária, tem grande apelo junto ao público que busca entretenimento.

    O cliente da OiTV não paga pela instalação e habilitação da OiTV e todos os equipamentos necessários (decodificador e antena) para o ponto principal serão disponibilizados sem custo adicional para o cliente.

    ResponderExcluir
  23. OI....NO MOMENTO DA CONTRATAÇAO DA SUA OITV A ATENDENTE DIZ QUE"A OI ESTA EM NEGOCIAÇOES COM A GLOBOSAT PARA COLOCAR OS CANAIS DE ESPORTE NACIONAIS"OU SEJA SPORTV1E2,ESSA NEGOCIAÇAO NAO TERMINA NUNCA,MEU CONTRATO TERMINA EM JULHO DE 2010 E ATE HJ NADA DE SPORTV,E SÓ COLOCAR O PFC AI QUE EU PAGO NAO TO PEDINDO NADA DE GRAÇA E UM DIREITO DO CONSUMIDOR SER BEM ATENDIDO,SEM CONTAR QUE VC FICA MAIS DE MEIA HORA NO TELEFONE OUVINDO PROPAGANDA SEM SER ATENDIDO,JA RECLAMEI COM A ANATEL SOBRE ISSO E A OI ATE ME LIGOU PEDINDO DESCULPAS E ACREDITEM OU NAO O PROBLEMA CONTINUA ELES NAO TEM O MINIMO DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.....QUERIA SABER O QUE É LIBERDADE DE ESCOLHA PRA OI......TO ATE PENSANDO EM CRIAR UMA COMUNIDADE EU ODEIO A OITV .....UM ABRAÇO A TODOS QUE CAIRAM NO MESMO GOLPE.

    ResponderExcluir
  24. A PREVISÃO DO SPORTV NA OITV É PARA AGOSTO. MAS NADA ACERTO. O PROBLEMA É A GLOBOSAT EXIGE PELO MENSO UM DOS SPORTV NA GRADE BÁSICA E A OITV QUE ROS DOSI FORA DA GRADE BÁSICO NUM PACOTE DE ESPORTES. O MESMO ACONTECE COM O MULTISHOW, GNT E UNIVERSAL.

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAFFFFFFFF...Amo a UNIVERSAL MOVIE, LAW & ORDER (SVU), HOUSE SÃO DEMAIS, SÓ ASSISTO QUANDO VOU VISITAR MINHA PRIMA, REALMENTE SEM OS CANAIS DA GLOBOSAT É UM TIRO NO PÉ, E AGORA A GLOBO LANÇOU O CANAL VIVA QUE FAZ RELEBRAR TUDO DE BOM QUE PASSOU NA TV. ESTOU ENCERRANDO MEU CONTRATO COM A OITV E VOU PARA SKY OU VIA. FOI UMA DECEPÇÃO, O BARATO SAI CARO.

    ResponderExcluir
  26. Sou assinante OiTV em BH-MG há 3 anos (fui um dos que primeiro acreditou neste serviço). Até hoje não tinha NADA a reclamar, pois assino o pacote completo, excetuando-se apenas os PPV, por opção própria minha. Entretanto, hoje recebi uma correspondência da OI me "informando" que a partir do dia 20/09 os canais da grade GLOBOSAT (Globo News, GNT, Multishow, e SporTV 1 e 2) deixarão de fazer parte da programação da Oi TV. Na carta não tem nenhuma explicação do motivo disso acontecer, apenas informa que eles não estrão mais na programção da OiTV. Me decepcionei bastante, afinal estes são os canais que mais assisto. Como este é um comunicado oficial, acho que não tem volta. LAMENTO MUITO, mas vou migrar para outra operadora de TV a Cabo, provavelmente a VIA EMBRATEL. De qualquer forma, ainda vou estudar uma maneira de acioná-la judicialmente, uma vez que eu contratei um plano completo e agora estão me tirando 5 canais que eu já pagava.

    ResponderExcluir
  27. meus caros colegas ANONIMOS a unica solução é assinar a NET....
    principalmente pq a OI nao vai ter de jeito nenhum os canais globosat é so falatorio pra nao perder tanto cliente caso ela assumisse isso...
    e se vcs precisarem é so ligar pra mim q faremos o plano q melhor atendera a cada um...
    31 - 3048-8148

    so a NET faz melhor q a NET

    ResponderExcluir
  28. a oi na minha opinião esta por fora de ter tirado os melhores canais da sua progamação, a ki em casa gostamos de assistir futebol agora como vou poder ver meu cruzeirão jogar sendo que o mineirão esta fechado, vou ter que acompanhar pelo rádio ou viajar até o triangulo mineiro ou trocar de operadora.

    ResponderExcluir
  29. mancada da oi ...

    vao pagar caro por essa furada com os clientes ...

    Oi TV ? Tchau TV ...

    ResponderExcluir
  30. Cade os Canais Da Globosat?
    sem globosat não da !!!!!!!!!!!!!!!
    a oi esta de piranhagem?
    bando de filhas da puta

    ResponderExcluir
  31. eeeee!!!!! aposto que ate o presidente da oi assina net.
    Que vergonha essa oi, operadora de merda

    ResponderExcluir
  32. VCS SÃO UM BANDO DE BOSTA, SO SABEM RECLAMAR GLOBOSAT É APENAS UM MONOPOLIO NESSE PAIS. A REDE GLOBO MANIPULA SEUS TELESPECTADORES, COM SESU CANAIS DE BOSTA. TENHO A OI VIA CABO EM MINHA CASA E ME OFERECERAM TELECINE E OUTROS CANAIS LÁ, BEM MELHOR QUE GLOBOSAT. FUI!!!!

    ResponderExcluir
  33. É complicado, entendo todoas as opiniões, tenho tudo da OI, há muitos anos, e como gosto, não tem nada melhor do que oi, que outras operadoras oferecem. Mas assim como eu gosto da oi, eu tinha o maior prazer em meu filho e meu marido apreciarem fielmente a globosat, são jogos, competições, e eu mesma sisnto falta demais, Isto vem me chateando demais com a oi. A gente liga para lá as atendentes dizem: Estamos negociando, posso afirmar que este ano não terá, mas no ano que vem concerteza teremos novidade com relação a globosat, Será mesmo? Esclareça para nós assinantes em forma de noticia, assim como para cancelar veio um comunicado. Oh, pessoal esforcem para que volte o normal dos canais, fale para nós que vai ser possivel, para que mais tarde não tenhamos que trocar, eu tenho uns 15 anos de oi tudo que tem direito e amo muito a oi, vai ser dificil separar-me dela, mas se for necessario assim faremos. lutem por nós. pelo menos como respeito as nos assinantes antigos.
    obrigado
    cleusa

    ResponderExcluir
  34. Só lamentei a saída do Sportv 1 e 2. Mas é provável que a Globo perca o monopólio de transmissão do Campeonato Nacional em 2011. O Bom é que não ouço nem vejo mais o Galvão Bueno, aquela anta. Oh cara chato. A globo já não é mais a toda poderosa das novelas. O Jornal Nacional já começa perder pique. A concorrência já está tomando lugar em muitos horários. Isso é bom pra baixar o topete dos globais.

    ResponderExcluir
  35. Gente vamos nos mobilizar e atolar as centrais da OI, não adianta quer negar os canais da GLOBOSAT são infinitamente melhores do que a concorrência do no mesmo segmento. Gente o que é RECORD news Perto da GLOBO news. Sem falar nos canais de variedade de de filmes, não ha como negar que para barrar a globosat a concorrencia vai ter que melhorar muito....


    GLOBO SAT JÁ acorda OI...


    Liguem 106 31 e reclamem

    ResponderExcluir
  36. Eu considero a Globo news um m..., minha bola de cristal é muito melhor do que a do sademberg, mas não ter nem tv aberta, considero uma aberração. Po, ngm quer ter uma segunda antena né galera?

    ResponderExcluir
  37. Bom, só o fato de não ter a Sportv, já não dá pra mim.

    ResponderExcluir
  38. dizem que a oi ganhou na justiça aki no rio de janeiro o direito de transmitir os canais globais,mas a globo recorreu, para bloquear essa transmissão.falam q o motivo é o fato da globo ser proprietária da SKY,não acreditei muito nessa história.E VOCE???

    ResponderExcluir
  39. aqui na bahia salvador precisamente tem sim os canais telecine.hbo e max! tem sim aki em salvador tem estes canais na oi tv.
    vcs tao mal aii em!

    ResponderExcluir
  40. POR ISSO TA BARATO ... 34,90 ... É PRA PUXA CLIENTE POQUE CANAIS BONS...ISSO ELA NAO TEM NAO..OTIMO TER ESSE TOPICO, JA VOU CONECTAR OU A VIA EMBRATEL OU A SKY ... TENHO CERTEZA QUE A GRANA VAI SER BEM EMPREENDIDA. ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  41. Que me desculpe a Oi, eu tenho a oi e é muito boa, mais sinceramente os canais Globosat faz mta falta. Pelo menos um Sportv, GloboNews (um canal realmente de noticias, que não passa reality show). Enfim, a Oi esta com uma estrategia errada. Se entrar os canais Globosat ela vai alavancar ainda mais o faturamento

    ResponderExcluir
  42. po sacanagem estou esperando a globo a um tempoa guando vcs me ligarao vc dizia que ia te globo e agora essa palhasada meu contrato estar acabando estou guaze lifre desta palhasada toda sou de vila velha espirito santo oi estou triste com isso tudo vcs tinha tudo para ser um boa tv mais vcs estoa sacaninhando po povo demais .

    ResponderExcluir
  43. Gente é um absurdo a oi tv não ter a globo... dá até vontade de cancelar eu gosto da tv mas é ruim sem a globo. Agora eu prefiro pagar um pouco mais caro e ter os canais direito. Eles estão perdendo clientes com isso tem mais. Vai fazer um ano que eu tenho essa assinatura e já esperei demais.

    ResponderExcluir
  44. Voces que lambem o saco da globo dever ser caras que assistem novela o dia todo e so sabem falar mal por isso estao de anonimos se escondendo das merdas que falam globo ladrona aliena as pessoas que nao querem nada assistindo globo nao vao querer ainda mais nada. Record lixo? da onde ? porque nao passa malhação?

    ResponderExcluir
  45. A oi e boa, mas vou canelar por não tem a GLOBO que arrependimento de assinar quero a globo

    ResponderExcluir
  46. To super arrependido de ter a oi tv pensei que tinha os canais globosat eu gosto do espn mas o Sportv é muikto melhor sem falar no pfc.eu quero assistir os jogos de meu time pelo pfc e a OI tv N tem,liguei perguntando sobre os canais da globo e a atendente disse q a oi tava negorciando ,meu pai ta retado comigo q eu disse q a oi era boa e qdo fomos ver na pratica é uma merda .vou cancelar e a oi tve Pedir uma sky e assinar o pfc.valeu galera saiam da OI

    ResponderExcluir
  47. A oi é uma merdaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  48. liguem para a oi e peçam para cancelar pq n tem os canais de esporte da globo.tb são os melhores

    ResponderExcluir
  49. oi quero a globo porra!

    ResponderExcluir
  50. a oi lançou uma promoçao no seu site canais principais + telecine por 49,90 mas so é válido pra novos assinantes,eu to na oi desde julho de 2009 eu nao tenho beneficio algum uma verdadeira vergonha

    ResponderExcluir
  51. Só estou esperando completar 1 ano pra poder cancela e pode assinar com outra tv acabo,pois traz grande melhorias para os cliente.
    Quero assisti o jogo do meu time e não posso pois a oitv não tem os canais de esporte da globo,tenho que pagar pra poder ir assisti o jogo do meu time tendo um tv acabo,que palhaçada.

    ResponderExcluir
  52. a oi é boa sim mas n tem os melhores canais de esporte q é o p remier fc eo sportv .os unicos anais da globo q presta é o de esporte pq as novelas são uma m erda so tem homosexual lesbica morte traição e mizeria.q se da ne a globo.

    ResponderExcluir