segunda-feira, 20 de julho de 2009

Space e ManagemenTV entram na TVA e na Telefônica TV Digital

Depois do anúncio do Grupo Abril de descontinuar os canais Fiz e Ideal, devido a um verdadeiro bloqueio que ocorre no mercado de tv paga, conforme informações da própria programadora. Nesse sentido, questionava-se quais os canais substituiriam os excluídos. O mistério acabou na manhã desta segunda-feira (20). Os canais Space e ManagemenTV os substituirão. Segue abaixo um pequeno resumo dos referidos canais.


Management TV é mais do que um canal feito para adultos de todas as idades com vocação para o sucesso. É uma comunidade que vive e que acontece, um espaço televisivo único, destinado aos que fazem negócio e aos que querem fazer. Para os que entendem de negócio e os que não entendem, porém admiram. Para os que procuram informação avançada e os que preferem a diversão inteligente. Para os que aprendem olhando e os que preferem aprender fazendo. Para os empreendedores e negociadores, profissionais e aspirantes.


O canal de TV por assinatura Space chegou ao Brasil com uma programação totalmente dedicada aos gêneros de ação, como suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial.
Ele traz também séries como Crime Zone, além de séries como "Dead Like Me", "Early Edition", "Arquivo X", "Quinta Dimensão", "The Closer", entre outras. O Space é programado pelo grupo Turner, que já distribui no país os canais TNT, TCM, Woohoo, CNN International, CNN en Español e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário