sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Giovanni Draftfcb volta com Gisele Bündchen para Sky HDTV

"Gisele Bündchen, estrela da campanha “A TV invadiu a realidade”, criada pela Giovanni Draftfcb para divulgar a linha de alta definição da SKY, está de volta na segunda fase da campanha, que começa esta semana.

Com filmes nas versões de 30” e 15”, spots e mídia impressa, a campanha dá continuidade às vantagens de SKY HDTV, entre elas: gravação remota e 20 canais em alta definição, além dos canais abertos e até três equipamentos sem custo.

O filme começa com Gisele informando que SKY High Definition tem gravação remota e depois passa para uma cena num escritório em que um profissional é imitado em coro pelos colegas quando repete, mais uma vez, "que com a SKY HDTV é possível programar a gravação do que quiser na TV pela internet, no computador, ou mesmo pelo celular". Gisele finaliza: “SKY High Definition é isso”.

Os spots, bem humorados, fazem a comparação de ofertas de canais e vantagens com a concorrência e brincam com as reações dos profissionais de telemarketing da outra operadora de assinatura de TV.

A campanha começa a ser veiculada a partir deste final de semana nas principais praças do Brasil.

Criação de Luiz Kanadani e Ricardo John, que também assina a direção de criação ao lado de Adilson Xavier e BJ Yung como Head of art. A produtora é a O2, com direção de Nando Olival. Atendimento de Mauro Silveira, Marco Aymoré e Pedro Fuhrer e aprovação de Marcelo Miranda e Cristiane Stuart."


Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário