quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Canais Globosat abertos

Por Tv Magazine

Os assinantes dos canais pay-per-view da Globosat e da Playboy do Brasil Entretenimento terão acesso a partir deste domingo, dia 1º de novembro, à promoção "Super Abertura".

Por mais de um mês - a promoção termina no dia 4 de janeiro - o Sócio PFC e os assinantes dos canais Combate, Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Playboy TV Movies, Venus e Private, poderão conferir a programação de todos os canais citados e do Big Brother Brasil em pay-per-view.

O assinante deve consultar a sua operadora de TV por assinatura para verificar a disponibilidade da promoção. Por se tratar de conteúdo adulto, os assinantes interessados no conteúdo da Playboy do Brasil devem ligar para a operadora para autorizar a liberação do sinal.

O Combate terá seis eventos ao vivo. O canal exibirá com exclusividade duas edições do UFC - maior evento de artes marciais mistas do mundo - e uma do Jungle Fight - o maior da América Latina - e as finais do reality show "The Ultimate Fighter".

O canal também vai mostrar o K-1 World GP 2009 e uma luta do maior pugilista da atualidade, o filipino Manny Pacquiao, que enfrentará Miguel Cotto, de Porto Rico, pelo cinturão dos pesos super moscas da Associação Mundial de Boxe.

No futebol, dois canais serão oferecidos ao final do Campeonato Brasileiro. O Canal PFC, com jogos do Rio de Janeiro, São Paulo e da região Nordeste, e o Canal PFC +, com jogos de Minas Gerais e das regiões Sul e Centro Oeste do país. Eles estarão disponíveis entre os dias 6 de dezembro e 1º de janeiro e exibirão, além de documentários dos principais times do país, jogos dessas equipes no Brasileirão e Estaduais cobertos pelo PFC.

A Playboy do Brasil (detentora dos canais Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Playboy TV Movies, Venus e Private) também fará a abertura dos seus sinais durante esta promoção.

Em novembro, o Sexy Hot, traz 18 novas estréias de títulos brasileiros. O For Man, o único canal com programação homo, bi e transexual do mercado nacional, esquenta as noites de domingo com a sessão "Dark Room", com filmes homos internacionais e brasileiros.

O público adepto de conteúdo soft, sem sexo explicito, vai poder acompanhar as séries, reality shows e novelas eróticas do Playboy TV.

Já o Playboy TV Movies oferece sexo explícito mais comportado como os filmes "Viciadas em Amor" e "Jovens e Meigas". Especial de fim de ano, "Golden Nights", é a surpresa que o Venus traz para o público ousado e sem tabus. A sessão tem filmes de festas com muito sexo durante todo o mês dezembro, de segunda a sexta, a partir das 4h.

No Private terá as estreias de "Molhadinhas e Macias" e "Onde há fumaça, há sexo". "Temos grande variedade de conteúdo que atende diferentes públicos. A promoção faz parte de nossa estratégia de apresentar os canais da Playboy do Brasil aos assinantes que já possuem canal à la carte", explica Mauricio Paletta, gerente geral da empresa.

Outro destaque é a abertura do Big Brother Brasil em pay-per-view, canal que traz um aquecimento para a décima edição do reality show. A partir do dia 7 de dezembro o canal mostra os melhores momentos das edições passadas do programa, dividido por faixas temáticas com as melhores festas, casais formados, shows que rolaram na casa e provas antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário