segunda-feira, 16 de novembro de 2009

OiTV em mais dois estados.


Como já postado aqui, a OiTV lançou semana passada seu serviço de tv por assinatura em DTH em mais dois estados do país: Paraná e Santa Catarina agora podem ter o serviço da operadora com preços mais acessíveis que os das concorrentes (Via Embratel e Sky, além da TVA em Curitiba).

O principal atrativo da Oi no segmento de tv paga é o preço. Com pacote inicial custando R$29,90 por um ano, a OiTV está conquistando uma importante parcela do mercado, que poderia ser, inclusive, maior: estados do Norte e Nordeste do Brasil, que possuem a marca Oi de maneira bem forte ainda estão excluídos da oferta. Além disso, a operadora inda não investe em pacotes Try play (agregando serviços outros como telefonia e banda larga), o que poderia baratear ainda mais os preços e permitir um maior acesso da população.

Resta aguardar a inclusão e as novidades que surgirão, além dos erros que, apontados aqui, podem ser corrigidos.

3 comentários:

  1. Eles dizem q instalam em todo estado.
    VOcê liga lá e pe tudo bonito, fica agendado para apenas alguns dias para sua instalação.

    Só que nenhum técnico aparece, na verdade de todas as pessoas que solicitaram aqui em Criciuma, sabe quantas receberam a visita do técnico para instalar a antena?

    0 (zero) nenhuma e aí ligamos para OI TV e eles só sabem agendar novamente e dizer que não sabem pq o técnico não foi, já tem uma galera desanimada aqui na região....

    ResponderExcluir
  2. ola nao entendo porque a oitv diz operar em todo estado do parana , minha cidade e bela vista do paraiso perto de londrina , me cadastrei e disseram que aqui nao libera os canais e nao pega.....

    ResponderExcluir
  3. a oi tv ta dominando o nordeste parabens a oi tv

    ResponderExcluir